Técnico Vagner Mancini se irrita com pergunta de repórter da Rádio Bandeirantes

A entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini após o triunfo do Vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste sábado, terminou de um jeito bem diferente da alegria pelo resultado conquistado. O treinador se irritou com uma pergunta que recebeu do repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo e encerrou a conversa com um desabafo.

Tudo começou quando Mancini foi questionado sobre a posse de bola do Vitória e as finalizações feitas em campo.

– Você estava no estádio? Você assistiu ao jogo? Uma finalização? Você vai me desculpar. Sinceramente. Ou você é corintiano… – afirmou o treinador.

O repórter então pediu para continuar com a pergunta e citou dados estatísticos do jogo. Quando voltou a falar, Mancini enumerou as chances de gols que o Vitória teve ao longo do jogo para contestar a afirmação do jornalista, que disse que o Rubro-Negro teria chutado apenas uma bola no gol do Corinthians. Por fim, Mancini fez seu desabafo.

– Eu estou contestando sua visão de jogo. Você está sendo parcial. Você, como jornalista, deveria ser imparcial. Vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem, de maneira alguma, falar que o Corinthians hoje fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, que foi estratégica, e que veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês têm que dar um pouquinho de valor a quem é de fora de São Paulo. Eu sou paulista, nascido em Ribeirão Preto, e vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande – finalizou o treinador do Vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Comentarios Recentes

  1. Parabéns Mancini! Essa imprensa de SP e RJ acha que só existem os times paulistas e cariocas, desdenham dos demais estados! E ainda tem radialista goiano que enche a boca pra falar que torcem para essas equipes. Lamentável a falta de bairrismo por aqui…

  2. Sempre tive vontade que vc fosse treinador do Goiás, pena que os diretores e a familia Pinheiro são um bando de incompetentes, estúpidos e idiotas e que não entendem bulufas de futebol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.