Rádio 730 compra direitos para transmitir Copa do Mundo de 2018

A Rádio 730, em parceria com Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da emissora, adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018, principal evento esportivo do planeta que será realizado na Rússia. Quem confirmou a compra dos direitos junto a Rede Globo foi o diretor geral da Planejar Nivaldo Carvalho.

Todos os detalhes do Mundial 2018 e a preparação da Seleção Brasileira podem ser acompanhados na 730 no programa “A Caminho da Copa ” de segunda a sexta-feira, das 13h45 às 14h, e em boletins durante os programas esportivos “Hora do Esporte” e “Toque de Primeira”.

O Brasil lidera as eliminatórias com 33 pontos e já garantiu a sua vaga na Copa do Mundo na última rodada, quando ganhou do Paraguai em março.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Até pagar à compra dos Direitos da Copa do Mundo quero ver se Rádio a vai continuar sem viajar para cobrir os times goianos na Série A e B. Frisando Copa do Mundo 99% das partidas na TV aberta Série A e B 1% do times de Goiás na TV aberta pra q compra uma coisa fácil de acompanhar..

  2. A Rádio 730 tem história e mais vez confirma sua vocação de grandes eventos. Parabéns ao Nivaldo Carvalho e ao Adair Meire San. Parabéns a toda equipe de guerreiros que permanece firme apesar de toda a crise na qual vive o país e o rádio brasileiro.

  3. Eu não falo nada sobre crise mais
    se existe manda embora funcionários e compra a copa do mundo não sei de mais nada ate desde de quando começou o brasileiro param de Viajar para comprar copa do mundo hoje o ouvinte prefere muito mais a cobertura bem feita dos times Locais do que da seleção, deixa a TV fazem os jogos pq ela passa tudo na aberta agora jogo do Goiás, Vila e Atlético só na super fechada PFC o radio o única veículo do povão ninguém aguenta mais jogo de tubo coletiva de TV ou clone de radio de fora todos querem nossos repórter ao vivo nos jogos..

  4. A RÁDIO 730 ESTA FAZENDO PAPEL DE UMA RADIO AMADORA…FICA FORA DO AR DEPOIS DAS 00:00h,
    NÃO ACOMPANHA OS TIMES GOIANOS NOS JOGOS FORA DE GOIÂNIA, FAZ O REPÓRTER FICAR GAGUEJANDO PERGUNTAS DE OUTROS REPÓRTERES NAS ENTREVISTA COLETIVA, (TEM UMA PANELA @@@GRACADA)….ENTRE OUTRAS GAFES….RESUMINDO….ESTA PERDENDO SUA EXCELÊNCIA E EXCENCIA….TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA COPA DO MUNDO????

    1. Falou tudo Cleber é até estranho falam que o dono da Rádio 730 é uma pessoa de dinheiro e não está investindo dizem que reformou internamente alguns setores do andar da rádio e nada mais. Como o esporte é terceirizado o estranho que mandou embora funcionários não estão viajando cobertura de times tem um repórter que parece estagiário não tem plantão esportivo dizem que o Edson, pai e filho estão sem receber e estam deixando de cumprir alguns compromissos e agora pensam em copa eles vivem ainda a fama do Kajuru mais essa época acabo como diz na Gíria come pão dormido e arrota caviar..

    2. Pois é Cleber , eu ouço a radio grenal e a radio funciona 24 horas falando de gremio e internacional , ai as radios daqui de Gyn , n viajam com desculpas de que a Cbf n deixa os repórteres ficarem em campo para entrevistas, ora tem a zona mista , tem o hotel onde vc pode explorar noticias , feio é colocar microfone em televisao e repetir entrevista da sport tv.
      e Outra coisa será tem que na copa do mundo tem gente que coloca mute na tv e ouve jogos da copa no radio ??!! desconheço

  5. Triste fim do Radio esportivo Goianiense, não da conta de mandar repórter pra acompahar os times Goiano quando jogam fora de casa, agora vem a Rádio 730 falando em copa do mundo, ninguém perde tempo com copa do mundo no Radio só se for louco! Saudades do Kajuru ele nunca iria abandonar o meu Vila Nova concerteza teria um ou dois reportes acompanhando oTigrão fora de casa, esse sim dá audiência. Fica esperto Nivaldo Cavalhino!

  6. Tudo mundo fica pedindo pra cobrir os times Goianos fora do estado, se esses times montassem times que preste e tivesse brigando por títulos e libertadores ou até sul-americana, aí sim, mas mandar reportagem e narradores seria gastos desnecessários, prefiro que vise a copa mesmo, lá sim teremos chance de ganhar, parabéns Nivaldo pela iniciativa.

  7. Eu acho deveria nem ter mais Rádio cobrindo futebol do que essa nojeira que estão fazendo o Zé Roberto(CBN) viaja 1% dos jogos só quando é conveniente o Luis Duarte(Aliança) não sei porque mexe com equipe de esporte nem slario paga para quem trabalha na equipe e cota só o Ronair deve receber algo, à Seleção do Povo(Band) tem hora que vai dar pinta que vai melhorar depois para, Equipe Planejar(Rádio 730) arrota que é a maior do centro oeste e faz serviço de porco não cobrindo o times em viajem o melhor era nem ter anunciado a copa pra não ficar mais feio do que esta. Ou você faz direito ou não se mete a fazer o que não vai dar conta. Um bom exemplo é a Rádio Tupi do RJ deve salários desde de 2014 à funcionários e continuam respeitando os ouvintes que não nada haver com os salários dos funcionários fazendo cobertura esportiva ao vivo do estadio em viagem times do RJ. Repito melhor não ter cobertura. Copa do Mundo maioria dos jogos são transmitidos do centro de impressa internacional como tem varias sedes geralmente só o jogo da Seleção do Brasil ao vivo no estadio e seria aquela coisa cheio de regras não pode entrevistar por causa da TV FIFA então seria mais ou menos a mesma coisa de cobri os times locais pelo tubo unica coisa e que você faz o jogo do centro de impressa. No meu ponto de vista a TV passa tudo em época de Copa em Brasileiro só assinando PFC para ter 100% dos jogos dos times locais então acho que para cobrir do tudo até repórter eu não teria coragem de fazer cobertura se fosse dono de equipe e ainda por cima se não do conta de sair de Goias vou fazer Copa. Eu sou ouvinte de rádio e não consigo ouvir as emissoras quando tem tubo dos times locais prefiro entra na internet e ouvir rádio da cidade do jogo para não passar raiva..

  8. E agora que são 22h15 de uma segunda-feira , aqui no interior de São Paulo escuto a * RÁDIO BANDA B A.M 550 * de * Curitiba * via internet e o que uma rádio de * Curitiba * transmite com equipe no * Estádio Germano Krigher * em * Ponta Grossa * interior do estado ??????? A partida de volta das oitavas -de-finais da * SÉRIE D * do Campeonato Brasileiro entre * OPERÁRIO & MARANHÃO * , o que muitas rádios de capitais nem fazem ++++++ inclusive as daqui de * São Paulo * e aí me junto aos que opinaram contra essa precarização dos rádios no * BRASIL * , mas tem algumas que ainda resistem !!!!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.