RedeTV renova contrato com “Encrenca” até 2022

A RedeTV! renovou o contrato da galera do dominical “Encrenca” até 2022.

O novo acordo foi firmado oito meses antes do término do contrato vigente, que seguiria até abril de 2018.

O anúncio oficial dessa novidade foi feito pelo presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo e pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho durante um evento na noite de ontem(2), em uma festa da trupe para anunciar seu novo empresário, o Tiago Abravanel.

O neto de Silvio Santos agora cuida da carreira do grupo formado por: Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça.

Durante o evento, Marcelo de Carvalho relembrou a estreia do grupo na televisão, em 2014, e destacou o segredo do sucesso do ‘Encrenca’.

“Isso tudo começou depois de uma reunião na RedeTV! e foi uma contratação atômica, poucas coisas foram tão rápidas assim. Eles são comunicadores eficientíssimos, têm isso no DNA, e estamos muito satisfeitos por fazer um programa que está numa curva tão ascendente de audiência, porém sem apelar, sem baixaria, e para a família. Vocês sabem que quem faz o ‘Encrenca’ é também o público, o pai, a mãe, a avó, todo mundo que se reúne na sala participa do programa. Muito obrigado e desejo a vocês muita sorte”, disse o vice-presidente da RedeTV!.

O “Encrenca” surgiu na RedeTV! no susto, como mais um forma da emissora de arranjar um substituto para o “Pânico”, que migrou na época para a Band. Não só deu certo, como o “Encrenca” chega hoje a bater o “Pânico” em audiência em alguns confrontos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.