Autódromo terá programação especial na comemoração de aniversário

A Agetop prepara programação especial para a comemoração do aniversário dos 43 anos do Autódromo de Goiânia. Entre 28 e 30/07, a praça esportiva receberá competições de automobilismo e ciclismo que prometem muita emoção aos fãs de velocidade. Quem gosta de acelerar o motor e praticar racha de forma responsável, com segurança e em local adequado, também terá a oportunidade de utilizar o espaço.

Estão abertas as inscrições para o Rachão de Carros, Motos e Wheeling (manobras radicais com motos) que serão realizados em 28/07, data da inauguração do Autódromo. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir à sala da Administração da praça esportiva ou à Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (para o Rachão de Motos), até a próxima terça-feira (25/07). Confira mais informações anexo sobre o Rachão de Carros, Rachão de Motos e Wheeling.

Em breve, será divulgada toda a programação do aniversário do Autódromo, momento especial preparado pela Agetop para relembrar a importância desse espaço de esporte e lazer que há quatro décadas faz parte da vida dos goianos.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.