Equipe de esportes da Jovem Pan lança campanha Destaque Motorola

A Jovem Pan de São Paulo, em parceria com a Motorola, acaba de lançar a campanha #DestaqueMotorola, que até o final de abril de 2018 premiará os destaques, dentro e fora de campo, durante algumas partidas de futebol, com um smartphone Moto E4 Plus.

O aparelho de design moderno apresenta tela em HD de 5,5 polegadas e duas câmeras: uma de 13 MP e outra frontal com flash e modo beauty, garantindo os melhores registros.  A bateria de 5.000 mAh oferece uma durabilidade para mais de um dia de uso.

A iniciativa partiu do jornalista esportivo da rádio Jovem Pan, Beetto Saad, que, em parceria com a área comercial da emissora, se inspirou em uma ação dos anos 70: Motoradio, onde os jogadores que mais se destacavam durante o jogo eram premiados com um rádio portátil.

“Essa campanha foi um enorme sucesso antigamente e resgatar esse conteúdo e, trazê-lo para hoje, vai aguçar e movimentar os torcedores daquela época e, pelas suas características, vai ganhar muita aderência do mundo do futebol e da nova geração consumidora. #DestaqueMotorola  é  a maior e mais abrangente premiação da história do rádio a todos aqueles que fazem parte do espetáculo…Goleiros, treinadores e torcedores serão lembrados. Ninguém fica fora dessa”, explica Beetto Saad.

Para ampliar a divulgação da nova campanha, a Jovem Pan também aposta em ações de merchandising em sua programação. Serão feitas duas inserções semanais e o humorista Carioca (Márvio Lúcio), fará demonstrações do aparelho durante a transmissão do programa Pânico no Rádio – transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, via AM, FM e streaming.

A equipe de esportes da Jovem Pan será a responsável por decidir quem será premiado, mas futuramente os ouvintes poderão participar diretamente da escolha do Destaque Motorola, enviando seus palpites através dos canais de comunicação da rádio. O aparelho será entregue na semana posterior ao jogo.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.