Rádio 99,5 FM segue no primeiro lugar na pesquisa Ibope em Goiânia

A Rádio 99,5 FM segue na primeira colocação do ranking de audiência em Goiânia, segundo pesquisa do Instituto Ibope no período de Abril a junho de 2017.

Confira os números:

1°- 99,5 FM – 17.05 %

2°- Terra FM 104.3 – 09.46 %

3°- Paz FM 89.5 – 08.95 %

4° – Positiva FM 98.9 – 07.64 %

5° – Interativa FM 94.9 – 05.05 %

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ibope

Comentarios Recentes

  1. Pesquisa certíssima,pois a rádio 99,5fm e a melhor da região metropolitana,pois tem a melhor programação,os melhores locutores uma rádio nota 1000, a rádio está de parabéns​,a muitos anos que é a melhor rádio, está Rádio terra fm a muitos anos perdeu audiência hoje ela igual ao time do Goiás anda só com nome.
    Parabéns rádio 99,5fm.

  2. Alguém por favor pode me informar a posição da rádio mania de goiania (acho que 106.1)?
    Se é que ocupa alguma posição,pois não passa de uma mera retransmissora da rede,mas gostaria de saber

    1. Sinceramente, não entendo pq o grupo da TV Goiânia mantém essa emissora. Muito ruim! Deveriam colocar a Bandnews FM no lugar. Inclusive a Mania FM tem uma concessão em Goianira na frequencia 89,1 Mhz, já está outorgada a muito tempo mas até hoje não entrou em operação. Se alguém tiver alguma informação sobre isso posta pra gente.

  3. Essa pesquisa mostra que o que predomina em Goiânia é a música sertaneja. Respeito! Como gosto de MPB, preciso fazer algumas observações:
    Nem com a nova roupagem a Executiva Fm aparece entre as 5 mais. Claro, a mesma playlist de sempre. Aquele whats é uma farsa. Nunca tem o que a gente quer ouvir.
    O que estão esperando pra transformar a RBC FM numa rádio 100%nacional? (Estilo Nova Brasil FM). Com playlist atual e não a repetição de toda vida. Mais programadores. Atualmente só tem um pra fazer TODA A PROGRAMAÇÃO.
    A Alpha FM seria uma boa opção, se tivesse trago algo inovador, coisa que não ocorreu. Toca muita música internacional repetida. Já desistir dela!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.