Programa “Apito Esportivo” deixa de ser veiculado pela Rádio 730

Alegando precisar do horário para colocar outro tipo de atração na grade de programação, a direção da Rádio 730 comunicou que o Programa “Apito Esportivo” não será mais veiculado pela emissora.

Comandado pelo locutor Nilton César, o Programa “Apito Esportivo”, era veiculado na 730 de segunda a sexta-feira das 22h às 00h, estava no ar ha cerca de três anos e meio, e fazia parte dos horários que a Planejar Publicidade, terceirizava na Rádio 730.

Nilton César vai continuar trabalhando na equipe esportiva normalmente como comentarista e a partir de segunda-feira, as transmissões dos jogos das categorias de base e o programa serão veiculados apenas pela internet. O novo horário do “Apito Esportivo” será das 21h às 00h com transmissão pelo site, aplicativo e página do Facebook.

A direção da 730 não informou qual será a nova atração que será veiculada no horário das 22h às 00h.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Complicado de dar uma opinião sem saber o pq desta decisão….Mas tirar o programa APITO ESPORTIVO Q já tinha seu público pra colocar qq aventura é muito precipitado

  2. A 730 já acabou faz tempo e continua tendo dominio pq as concorrentes sao fracas. Hoje amelhor é a cbnn que tem fm e contratou o Marcelo borges. 730 Nao é nem sombra da epoca do Kajuru

  3. O Nilton Cesar é um ótimo profissional pena q a rádio esteja passando dificuldades tanto no esporte e no geral não falo o q não sei mais se for quebradeira por dificuldades financeira lógico que alguém paga o pato nessa foi o Nilton chato mais é a vida bola pra frente.. Resaltando não sei o q se passa nos bastidores. Tomara que o Nilton arrume outro prefixo para o apito sorte ao amigo.

  4. Qualquer mudança q ocorre na 730 é motivo para falarem que a rádio já era, que está quebrada, que seus funcionários são ruins… Vemos mudanças em rádios de todo país, como Rádio Globo, Tupi, … e nem por isso o rádio esportivo dessas emissoras acabou. Com a crise financeira q tomou conta do país cada vez menos empresas tem recursos para investir em publicidade, daí a necessidade das emissoras fazerem adequações à realidade, mas nem por isso vi nenhuma fechar as portas.

  5. Não estou falando mau e nem defendendo as rádios mais as mudança na radio globo foi juntar com a CBN onde tem as 2 emissoras mandando sinal para rede SP e RJ e por consequências internamente alguns comunicadores foram demitidos sim e juntou as emissoras tanto geral e esportiva formando uma só transmissão isso futebol. Alguns funcionários da parte televisiva do grupo passaram a fazer parte da radio tanto no geral como no Fut é balela falar q não ouve demissão e a Radio Tupi está devendo salários sim fizeram um acordo pra voltar da greve e tem comunicadores fazendo programas na raça sem saber se vai receber e outra emissora q é do mesmo grupo a Clube De Brasília arredou a Mil Fm de Goiânia e todos viram q não pagou salário e nem o valor do arrendamento. Só estou explanando volto a falar não falei nem bem e nem mau de nada.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.