Globo mostra novamente jogo do Flamengo no domingo

Depois de garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo do time carioca, que tenta manter a invencibilidade, contra um Furacão ainda sem vitórias, será transmitido para o Estado de Goiás, Rio de Janeiro e rede. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Raphael Sibilla.

No mesmo horário, São Paulo, Santa Catarina e Paraná conferem a partida entre Atlético-GO e Corinthians. Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, o Timão vai ao Serra Dourada encarar os donos da casa, que ainda não pontuaram no Brasileirão. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Marco Aurélio Souza.

Para Minas Gerais será transmitida a partida entre Santos e Cruzeiro, que jogam na Vila Belmiro, com narração de Jaime Junior e comentários de Bob Faria e Márcio Resende de Freitas.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Infelizmente a Globo acha que só existem dois times no Brasil. Já ficou chato 90% dos jogos transmitidos são de Corinthians e Flamengo, é muita puxação de saco para essas duas equipes.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.