CBF inova nos serviços oferecidos à imprensa na convocação da Seleção

Buscando prestar um serviço cada vez melhor para a cobertura da Seleção Brasileira, a CBF inova nos serviços oferecidos à imprensa para a convocação desta sexta-feira (19). O técnico Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Argentina e Austrália às 11h, na sede da Confederação.

Para as televisões e portais de internet interessados, a entidade disponibilizará o sinal ao vivo da convocação e da entrevista coletiva. Serão quatro câmeras posicionadas pelo auditório da CBF mostrando a divulgação da lista e as posteriores respostas do técnico Tite aos jornalistas. As emissoras, que quiserem receber o link direto do caminhão de transmissão, precisam enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação.

Por meio de uma parceria com a Agência Radioweb, outra novidade desta sexta-feira será a transmissão em áudio, dedicada exclusivamente para as rádios de todo o país. Cerca de 2.200 emissoras receberão o sinal pela plataforma para transmissão ao vivo, além de contar com material à disposição para download tão logo encerre o evento.

Após o término da entrevista presencial, o técnico Tite ainda atenderá jornalistas de veículos de outras regiões do Brasil, que normalmente não podem estar presentes na sede da CBF. No estúdio da CBF TV, ele responderá via live as perguntas enviadas pela imprensa na página da entidade no Facebook.

A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, no Melbourne Ground Park, às 20h (7h de Brasília) do dia 9 de junho, e a Austrália, no mesmo local e horário, no dia 13 de junho.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.