Conhecidos os melhores do Goianão 2017

Foi realizada na noite desta segunda-feira (8), a premiação para os Melhores do Goianão de 2017, no estádio Olímpico em Goiânia. Na ocasião foram eleitos os melhores jogadores em cada posição. O Goiás, Campeão Goiano teve 5 jogadores premiados, o Vila Nova 3, e a Aparecidense 2. O melhor técnico foi Zé Teodoro da Aparecidense.

O atacante Tiago Luís foi eleito à fera da competição neste ano de 2017. O jogador que se destacou no Goiás foi um dos líderes do time que conquistou o tricampeonato estadual.

O meia-atacante chegou ao clube no início da temporada de 2017, o jogador estava no Paysandu, lá Tiago foi destaque no Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato do atleta é de duas temporadas.

O garoto Michael foi eleito a grande revelação do Campeonato Goiano de 2017.

O atacante de 21 anos teve sua formação no Goiânia, e em 2016 partiu para o Goianésia em busca de reconhecimento que veio em 2017, o garoto brilhou durante partida contra o Vila Nova no Goianão, fez três gols e pediu música no programa Fantástico, da Rede Globo.

Depois dessa atuação a vida do garoto que veio de Mato Grosso com o sonho de ser jogador de futebol mudou, ele foi contratado pelo Goiás. Michael fez sua estreia no Verdão contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Agora o atleta disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira os premiados:

Goleiro: Marcelo Rangel – Goiás

Lateral direito: Magno Silva – Vila Nova

Zagueiro: Wesley Matos – Vila Nova

Zagueiro: Mirita – Aparecidense

Lateral esquerdo: Patrick – Goiás

Volante: Léo Sena – Goiás

Volante: Clécio – Aparecidense

Meia: Tiago Luís – Goiás

Meia :Gilmar – Itumbiara

Atacante: Moisés – Vila Nova

Atacante: Léo Gamalho – Goiás

Técnico: Zé Teodoro

Artilheiro do Goianão: Gilmar – Itumbiara – 8 gols

Melhor árbitro: Eduardo Thomás

Melhores assistentes: Bruno Pires e Fabrício Vilarinho

Revelação do Goianão: Michael – Goianésia

Fera do Goianão: Tiago Luís – Goiás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 730

Comentarios Recentes

  1. Auvaro, o MAUrício Sampaio não é mais o dono da 730? Estranhei o fato da parceria da rádio com a PUCTV no evento, pois o Valério Luiz trabalhava na TV.

  2. O APRESENTADOR DO PREMIO DEVERIA TER SIDO O HUGO SERGIO, É NOSSO ´´É NOSSO, E NÃO O EDSON JUNIOR. O JUNIOR É FRACO, SERÁ QUE FOI ESCALADO PQ É FILHO DO MONSTRO ? REGINALDO MENDES, RONAIR, BESSA, PV , ALEX RODRIGUES , ERICK MARAVILHA , FERNANDO FARIA SÃO MUITO FRACOS TAMBÉM.

  3. KKKKKKKKKKKKKK TEM GENTE DA IMPRENSA QUE PENSA QUE O OU OUTROS SÃO BOBOS. TODO MUNDO É FRACO, SÓ O HUGO SÉRGIO QUE É BOM KKKKKK QUE PIADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.