Cartola FC terá programa semanal na Rádio Globo Rio

 O Cartola FC tem mais uma novidade para a temporada 2017. A partir deste sábado, às 13h (de Brasília), a Rádio Globo Rio terá um programa semanal para falar única e exclusivamente do fantasy game, com uma hora de duração. Ancorada pelo apresentador e narrador Hugo Lago, a nova atração da maior rádio do país contará sempre com um integrante da equipe do Cartola FC.

A segunda edição do programa será no dia da abertura do Campeonato Brasileiro (13 de maio) e fará a contagem regressiva para o fechamento do mercado do Cartola FC. O programa começa sempre às 13h, uma hora antes de o mercado fechar. Ou seja, o cartoleiro acompanha o programa ligadinho no noticiário, pronto para fazer os últimos ajustes em sua equipe para a rodada que estará prestes a ser iniciada. Teremos as informações mais quentes para evitar ao máximo que você tenha problemas com desfalques de última hora.

Além de informações das rodadas, dicas especiais e participação ao vivo de repórteres da Rádio Globo e do GloboEsporte.com, o programa terá um imenso espaço dedicado à interatividade. O cartoleiro terá voz para tirar suas dúvidas e fazer perguntas relativas ao game para que a equipe do Cartola possa responder. Mito do Cartola PRO no ano passado, Thiago Freitas também participará para oferecer as “Dicas do Campeão”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.