Presidente do Vasco proíbe ESPN Brasil de entrar em São Januário

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, proibiu a ESPN Brasil de entrar em São Januário para fazer a cobertura de treinos e atividades do clube. A decisão foi tomada após críticas do apresentador Rafael Ribeiro ao dirigente durante um programa da emissora no último sábado (8), após o empate por 0 a 0 que garantiu a classificação vascaína para a final da Taça Rio.

O clube postou um vídeo em seus canais oficiais do tradicional grito de “Casaca” puxado por Eurico dentro do vestiário, comemorando a vaga diante do maior rival. Tão logo a ESPN reproduziu a imagem durante o programa de debate, Rafael Ribeiro fez duras críticas ao presidente e à sua comemoração com os jogadores. Na visão do apresentador e comentarista, tal classificação não merecia aquele festejo todo.

 

Irritado com as palavras do comentarista, Eurico ordenou que a ESPN fosse barrada por tempo indeterminado das dependências de São Januário. Na noite de segunda-feira (10), por e-mail, a diretoria repassou a ordem do presidente ao canal. No dia seguinte, nenhuma equipe da ESPN realizou a cobertura in loco do treino vascaíno.

A ESPN não comentou o caso em seus programas. O impasse é tratado internamente, especialmente pelo fato de a direção da casa ver razão parcial na reclamação de Eurico e entender que houve certo exagero nas palavras de Rafael.

Também por e-mail, a ESPN respondeu. A direção do canal buscou um diálogo com Eurico Miranda e disse que já estava resolvendo o caso. A emissora solicitou que a liberação do acesso ao clube fosse restabelecida tão logo uma solução interna sobre Rafael Ribeiro fosse encontrada. Eurico disse que aguardaria e avaliaria o caso na sequência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.