Figurinista vítima de assédio sexual na Globo não quer depor contra ator

A figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual por parte do ator José Mayer, não tem a intenção de levar o caso à justiça, segundo informações da revista Veja. A grande repercussão da denúncia levou o delegado titular da 32ª DP, Rodolfo Waldeck, a chamá-la para depor, mas o comparecimento não é obrigatório.

De acordo com a publicação, Susllem está reclusa desde que o assédio veio à tona e deixou de atender a diversos telefonemas da polícia. No último, disse que não tem interesse em formalizar a denúncia. Sem isso, não é possível abrir uma investigação.

A polícia do Rio ainda tem esperança de que Susllem mude de ideia. Se a investigação for aberta, Mayer responderá por crime de assédio sexual. A pena prevista para esse crime chega a dois anos de cadeia. O ator poderia até vir a ser responsabilizado por estupro, pois uma mudança na legislação em 2009 ampliou este conceito para qualquer contato físico não consentido. A Globo afastou o ator de todas as suas produções por tempo indeterminado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastidores da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.