Grupo Jovem Pan adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo 2018

O Grupo Jovem Pan adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018, principal torneio de futebol do planeta e que será realizado na Rússia. A assinatura do contrato foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (5) em São Paulo, fato que vai beneficiar todas as afiliadas das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM.

Os direitos de transmissão adquiridos pela Jovem Pan são relacionados à Copa das Confederações da FIFA (que será realizada de 17 de junho a 2 de julho deste ano) e a Copa do Mundo FIFA (acontecerá de 14 de junho a 15 de julho de 2018). E, assim como nas edições anteriores dos torneios, a Jovem Pan deverá anunciar ações especiais para as coberturas, envolvendo as equipes de jornalismo e jornalismo-esportivo da emissora paulista.

Nas edições anteriores da Copa do Mundo FIFA (inclusive a de 2014, realizada no Brasil) as emissoras da Jovem Pan FM acompanharam os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Já a Jovem Pan News e a 100.9 FM de São Paulo acompanharam, além da seleção nacional, as principais partidas dos dois torneios. A tendência é de que isso se repita neste ano e também em 2018.

A equipe esportiva da Jovem Pan (100.9 FM e 620 AM) lidera em vários horários na disputa pela audiência esportiva na Grande São Paulo.

O Grupo Globo (responsável pelas emissoras CBN e Rádio Globo) também detém os direitos.

 

Grupo Bandeirantes adquire direitos de transmissão da Copa do Mundo 2018 http://blog.auvaromaia.com/?p=38162

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.