Por causa da TV Federação Altera jogos do Goianão/2017

Em função da grade da TV aberta e do PFC (TV fechada) e solicitação da equipe mandante (o Rio Verde), a Federação Goiana de Futebol alterou os seguintes jogos da 3ª e 4ª Rodadas do 3º Turno da 1ª Fase do Goianão 2017:

3ª Rodada do 3º Turno da 1ª Fase: 

– O jogo Rio Verde x Anápolis fica com seu horário antecipado das 20h30 para às 17h30, mantidos data (dia 29/03/17 – quarta-feira) e local (Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde).

– O partida Atlético x Aparecidense fica com seu horário antecipado das 20h30 para às 19h30, mantidos data (dia 29/03/17 – quarta-feira) e local (Estádio Olímpico Pedro Ludovico em Goiânia).

– O jogo Goiás x Iporá fica com seu horário transferido das 20h30 para às 21h45, mantidos data (dia 29/03/17 – quarta-feira) e local (Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia).

4ª Rodada do 3º Turno da 1ª Fase: 

– O jogo Anápolis x Atlético fica antecipado do dia 02/04/17 (domingo) para o dia 1º/04/17 (sábado), mantidos local (Estádio Jonas Duarte em Anápolis) e horário (16 horas).

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Por causa da TV olha o buraco entre o jogo do Atlético e Goias um jogo a 19:30h outro 21:45h para q fazer isso coloca o jogo 20:30h da pra emendar ver 2 jogos na sequencia. Ai eu vejo o qt a federação goiana de futebol não tem moral mesmo com a Globo. Já q a TV não faz coletiva da pra ver tudo e sobra tempo. E outra coisa q fico de cara para que abri o jogo na cidade da partida, preguiça sera da TV local colocar mais uma equipe no dia para transmissão ou pq ela é obrigada pela matriz Globo SP/RJ enquanto a nacional tem 3 gerações de transmissão goias fica com uma ainda por cima aberto para cidade do jogo nunca entendi isso.. Depois falam q não tem torcida no estadio o Goias jogou a ultima partida para 600 pessoas da pra entender…

  2. Antigamente só existia transmissão em um horário no máximo 2 os estádios eram cheios e assim vai como era bom, e como não tinha todos os jogos televisionados as rádios viajavam cobriam tudo era uma maravilha ai qd veio o PFC acabou a alegria do torcedor ir ao estadio pq para poder passar todos os jogos no brasileiro colocam em vários horários q prejudica o torcedor por causa da chegada ou da saída do estadio e fora q tem dia q é para lazer e vira um inferno como 21h no sábado para que isso. E aqui em Goias como não temos moral com a Globo vão colocar no brasileiro Serie A jogos as 18:30h domingo do Atlético pode esperar maioria dos jogos do Atlético em péssimos horário o campeonato todo, como o Goias e Vila e Serie B ai pode melhorar um pouco o horario mais vai ter dia de ter 2 times ao mesmo tempo no mesmo horário.

  3. 90% de quem opina aqui não tem coragem se quer de colocar o nome verdadeiro se esconde mete pau no outros via blog do avaromaia eu só fiz comentário paciência se não concorda não vou brigar. (Post Oficial).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.