Fórmula 1 e Estaduais destaques na Globo neste final de semana

Já está tudo pronto para o início da temporada 2017 de Fórmula 1. A Globo transmite transmite o GP da Austrália de Fórmula 1, o primeiro da temporada 2017, na madrugada de sábado para domingo, às 2h, horário de Brasília, depois do Lollapalooza, e os momentos decisivos do treino classificatório ao vivo, na madrugada de sexta para sábado, às 3h. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker.

No domingo, a Globo transmite para São Paulo o clássico entre São Paulo x Corinthians, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo marca o reencontro das duas equipes após a decisão do Torneio da Flórida, em janeiro, que terminou com vitória tricolor nos pênaltis. Direto do Morumbi, Cleber Machado comanda a transmissão do clássico, com os comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira e com os repórteres Marco Aurélio Souza e Edgar Alencar.

No Rio de Janeiro, Bangu e Botafogo entram em campo, em Moça Bonita, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. Luis Roberto narra a partida que marca o reencontro de Loco Abreu com o Alvinegro, com comentários de Juninho, que também opera a mesa tática, e Renato Marsiglia. Dentro de campo, o repórter Marcelo Courrege traz todos os detalhes da partida.

Outros jogos dos campeonatos estaduais exibidos pela Globo no domingo são:

Alagoas – CRB x CSA

Bahia – Flamengo de Guanambi x Bahia

Ceará – Horizonte x Ferroviário

Goiás – Vila Nova x Goiás

Mato Grosso – Cuiabá x Dom Bosco

Mato Grosso do Sul – Operário x Chapadão

Minas Gerais – Atlético x URT

Paraná – Toledo x Paraná

Pernambuco – Sport x Santa Cruz

Rio Grande do Sul – São José x Internacional

Santa Catarina – Chapecoense x Avaí

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.