Jurandir Santos está de volta ao rádio esportivo goiano

O cronista esportivo, Jurandir Santos, estreia na próxima segunda-feira (13) na Rádio Mil FM 102,9 o programa de debates esportivos: “102 em Campo” que será veiculado no horário das 12h às 13h de segunda a sábado.

Vão participar da nova atração, os comentaristas esportivos: Nei Ladeira, Batista Cardoso e Jadir Santos. Além disso, os repórteres Lucas Nogueira, que vai acompanhar o dia a dia dos clubes goianos e Rui Guilherme, correspondente no Rio de Janeiro com informações da CBF e o futebol carioca.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns a direção dá Rádio mil FM,o Jurandir Santos é um dos melhores dá crônica esportiva,eu já estava com saudades de ouvir seus comentários e programas,a partir de segunda estarei ligado, agora melhor ainda pois ele estará em FM.
    Desejo mais uma vez parabéns a rádio e ao Jurandir Santos nesta nova fase,pois ele não poderia ficar longe do rádio esportivo por muito tempo,um cara do nível do Jurandir só pode parar de mexer com rádio após a morte.

  2. Excelente notícia, uma opção boa pra ouvir nesse horário, tá duro de ouvir a 730, a 820 eu não passo nem perto, sucesso ao velho Jura e seus comandados.

  3. Não é as rádios que estão ruim seria o formato dos programas trabalhando no meio vejo qt o rádio vai mudando com o tempo não estou criticando mais todos seguem o mesmo modelo de antigamente em Goiás o rádio tem q modernizar estamos formando outra geração de ouvintes, da uma reparada na rádio Globo como o está melhor o futebol estão implantando agora o mesmo modelo na CBN o José Roberto já está mudando está ficando cada dia melhor ouvinte que é mais jovem não da conta de ouvir jornadas longas conversa demais e etc hoje o rádio tem q ser informação rápida e precisa, programas longos já foi a época, a exceção de programas humorístico como o Na Geral da 105 de SP. Se não modernizar o rádio a internet vai acabar pegando o espaço. Não estou criticando o modelo goiano de rádio mais estou dando só uma opinião. (Deixa esse aqui.)

  4. Outra coisa q esqueci rádio de antigamente aqueles programas q o ouvinte se indentificava com o comunicador virava parte da família isso não cabe mais no rádio atual pode reparar quem está no trânsito ou em espera em recepção de médico e etc o ouvinte quer informação precisa e direta como as rádios notícias fazem em outro segmento à Alpha faz bem ela prende o ouvinte pois fala pouco e toca muita música sem conversa logas pode reparar qd estou andando pela cidade já peguei muitos carros ligados na Alpha ou na CBN lógico q tem aqueles q gostam do prefixo mais isso é mais aqueles q ainda tem o constume de ouvir o rádio o tempo todo mais isso está acabando o rádio tem q ficar moderno se não a próxima geração vai ouvir rádio de internet e não a de prefixo.

  5. Rapaz esse Jurandir é um fanfarrão mesmo dizendo que no jogo do Atlético x São Paulo o público seria de 5000 pessoas no maximo. Jurandir mesmo com ingresso mais caro o São Paulo tem milhões de torcedores sendo eles com mais ou menos grana. Depois do jogo quero ver o senhor se redimir sobre esse assunto.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.