Esporte Interativo transmite PSG x Barcelona ao vivo com exclusividade

A Liga dos Campeões está de volta! Nesta semana, os fãs do melhor futebol do mundo poderão acompanhar três jogos exclusivos nos canais Esporte Interativo, sendo um deles o aguardado confronto entre Paris Saint-Germain e Barcelona. Completando a rodada, até 20 de fevereiro todos os clientes da SKY estarão com sinal aberto para os canais Esporte Interativo.

Diretamente do Parc de Princes, em Paris, a partir das 17h45h desta terça-feira (14/2), o EI MAXX transmite com exclusividade o duelo entre franceses e espanhóis, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues. Apesar de ser um confronto entre times europeus, os grandes destaques de cada equipe vêm do continente sul-americano. Os brasileiros Lucas e Neymar, de PSG e Barcelona, respectivamente, representam o futebol brasileiro neste jogo, além dos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, do time de Paris. No lado do PSG, outras estrelas prometem brilhar, como o argentino Di Maria e o uruguaio Cavani. Já no lado dos catalães, o trio MSN é um dos ataques mais temidos do futebol mundial composto por, além do camisa 10 da seleção brasileira já citado anteriormente, Messi e Suárez.

Outros duelos também prometem deixar os fãs em êxtase. Ainda na terça-feira (14/2), Benfica e Borussia Dortmund se enfrentam, no mesmo horário, às 17h45, no EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio. Já na quarta-feira (15/2), outros dois jogos completam a primeira semana das oitavas da competição: Real Madrid x Napoli, com transmissão do EI MAXX, e narração de André Henning e comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues, e Bayern de Munique x Arsenal, com exclusividade, no EI MAXX 2, e narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting e Sávio. Os dois jogos da quarta-feira são às 17h45 também.

Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 14 de fevereiro

17h45* – PSG x Barcelona – EI MAXX – Exclusivo

17h45* – Benfica x Borussia Dortmund – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 15 de fevereiro

17h45* – Real Madrid X Napoli – EI MAXX

17h45* – Bayern de Munique X Arsenal – EI MAXX 2 – Exclusivo

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.