Bandeirantes 820 contrata repórter esportivo

A equipe esportiva da Rádio Bandeirantes 820 acertou a contratação do repórter Lucas Nogueira, que se desligou em dezembro do ano passado do escrete de ouro da Rádio Brasil Central. Na nova emissora, Lucas será o novo setorista do Vila Nova já que Paulo Victor que está está atualmente no dia a dia do Vila não deve permancer na equipe. A estreia do novo repórter na Seleção do Povo da Bandeirantes 820 vai acontecer no sábado dia 18 de fevereiro.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não conheço o trabalho do LUCAS, mesmo assim muito boa sorte pois terá a difícil missão de substituir o PV (pra mim um dos melhores), PV é querido pela torcida, tem muita credibilidade nas redes socais e parece ser um cara legal de ambiente.
    Um amigo meu que é POLÍTICO me disse que o PV deve ser nomeado coordenador de um departamento na Prefeitura de Goiânia, talvez seja esse o motivo da saída dele da emissora.
    SOU ouvinte da Bandeirantes, sou fã do PVzinho e vou sentir falta, sucesso ao novato e abraços a todos da equipe: Thiago, Bruno e Adolfo.

  2. Auvaro vc sabe informar por onde anda,o Jurandir Santos? Você sabe se ele vai voltar pró Rádio?Na Brasil central ou outra Rádio?E o repórter Vinícius Silva sabe informar também? Auvaro eles tinham outro emprego fora do escrete de ouro,no governo ou na prefeitura pra gente poder visitar?
    Um grande abraço bom dia.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.