Datena vai apresentar programa 60 Minutos na Rádio Bandeirantes

Depois de quase quatro anos o jornalista José Luiz Datena vai retornar aos microfones da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Com o fim da Bradesco Esportes FM, Datena será um dos poucos apresentadores da Bradesco a ser remanejado pelo Grupo Bandeirantes, até março ele segue apresentando o Nossa Área das 11 as 12 horas. O apresentador que veio do rádio, trabalhou na RB entre maio de 2010  e abril de 2013, nesse período apresentou o Manhã Bandeirantes,  chegou a fazer alguns programas de sua residência  e só saiu da RB por  orientação do seu médico, Dr. Paulo Pontes, na época a orientação era para ele não forçar as cordas vocais.

Pouco mais de um ano depois, recuperado ele estreava na Bradesco Esportes (julho de 2014).  Sua estreia ou reestreia será dia 13 de março ( um dia após o fim da Bradesco)  e vai se chamar 60 Minutos, e vai ao ar das 13 as 14 horas. Dessa maneira o Esporte Notícia, tradicional programa esportivo da emissora perderá uma hora, Datena entra em seguida e o Rádio Live seguirá normalmente das 14 as 17 horas.

Datena é mais um exemplo do que se chama de Conversão de Mídias, uma junção entre TV e Rádio com os principais nomes da tv para alavancar a audiência  e consecutivamente o aumento de cotas comerciais no rádio. A direção da Rádio Bandeirantes terá que modificar  a grade da tarde, já que  o Rádio Livre  vai ao ar das 14 as 17 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cheni no Campo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.