Acaba o projeto da Bradesco Esportes FM em São Paulo

O anunciado fim da Bradesco FM, transformada em emissora de esportes no rádio de São Paulo, está confirmado para 12 de março.

Este será o seu último dia, por mais paradoxal, no seu melhor momento de audiência, mas como mais uma consequência da crise econômica já em cartaz há algum tempo.

O prefixo 94,1 MHz, a partir do dia 13 do próximo mês, deixará de transmitir a programação de esportes de agora, com alguns dos seus comunicadores – mas não todos, sendo realocados em outras rádios do Grupo Bandeirantes.

Datena, por exemplo, que hoje tem um programa diário na Bradesco FM, das 11h ao meio-dia, irá para a Bandeirantes AM e FM, das 13h às 14h.

Todas as possibilidades de acordo se esgotaram.

Vale, por fim, acrescentar que há muitos anos a rádio Globo vem tentando uma emissora de FM em São Paulo. Resta saber se será esta a oportunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol/ Flávio Ricco

Comentarios Recentes

  1. Toda semana leio alguma coisa relacionada à crise do rádio. É lamentável. Está faltando competencia para gerir o meio. Precisamos com urgencia convencer Jorge Kajuru a voltar para o rádio. Sua competencia não pode ficar restrita à política, Volta Kajuru!!!

  2. Mais a Bradesco não éra rádio 100% da bandeirantes tinha esse problema usar nome de outra empresa gera risco ex. Se não fizer boa gestão (bandeirantes) pode ser q (Bradesco) queria se desvincular pode ter sido isso não acho q foi falência ou falta de dinheiro pois os profissionais estão sendo alocados em outras emissora da bandeirantes. Penso mais em que Bradesco acabou com a parceira é o dono do prefixo pegou de volta o 94.1 FM.

  3. A rádio Bradesco esportes não era 100% controlada pelo grupo Bandeirantes, tinha o controle fatiado com o Bradesco e um outro grupo e tinha em sua cláusula o encerramento a qualquer momento. Olha só como é as coisas, a rádio ganhou este ano o prêmio da APCA de melhor cobertura das Olimpíadas 2016 e a rádio vai ser encerrada. Que coisa. É uma pena, a rádio Bradesco esportes fará falta.

  4. Melhor rádio esportiva do mundo ..Muitas saudades do agora o bicho vai pegar .De todos o seu apresentadores.e programas .Palhaçada essa tanto lixo tanta rádio cafona e logo essa vai acabar? Faz o seguinte tiram todas do ar e deixem só essa.

  5. O pessoal do Bicho vai Pegar(alguns) foram para a Bandeirantes ocupar o lugar do melhor programa que havia na emissora,o Na Geral. Isoo é que foi pura sacanegem e falta de respeito com o público. Pronto,falei!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.