Depois de mostrar foto pelado para apresentadora Tulio Maravilha é vetado na Globo

O ex-jogador Tulio Maravilha virou o assunto da semana no canal pago SporTV.

Segundo funcionários do canal, Tulio tornou-se persona non grata no departamento de esportes da Globo após mostrar uma foto pelado para uma apresentadora do SporTV.

Tulio participou do programa “É Gol” e foi gravar também o “Tá na Área”. O ex-jogador então teria pego celular e mostrado para a apresentadora Bárbara uma foto dele sem roupa, com o membro sexual ereto.

Sem reação, a moça não fez absolutamente nada na hora. Constrangida, ela teria contado depois aos seus superiores o ocorrido. A revolta no Sportv é geral.

Para alguns, Tulio quis brincar com a moça e passou dos limites. Para outros, ele realmente foi grosseiro e abusivo. Há quem defenda que Bárbara deve processar Túlio por assédio sexual.

A ordem nos bastidores é não convidar mais Tulio para nada no esporte da Globo. No SporTV, ele não deve entrar por um bom tempo.

Procurado, Tulio disse que não fez por mal e pediu desculpas.

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica.

Quem me conhece sabe da minha índole.

Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.

Peço desculpas se houve um mal entendido.

Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva”, disse Tulio.

O Sportv não comenta o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

R7

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.