Globo fecha contrato de transmissão do Brasileiro com Vila Nova

A Globo assinou contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019/24 com o Vila Nova. Fechando assim com os três clubes do Estado de Goiás. Já que Atlético e Goiás  já haviam acertado com a Globo.

O acordo do Vila Nova com a Globo/Globosat contempla todas as plataformas, TV aberta, fechada, pay-per-view e internet.

Apesar de o Goiás ter mais experiência em Série A, o Atlético Goianiense ter subido para a divisão principal do Nacional e o Vila Nova estar na Série B, foi levado em consideração a popularidade deste último.

O SporTV, que enfrenta a concorrência do Esporte Interativo pelo Brasileiro a partir de 2019, chegou a seu 25º time.

É importante assinar com o maior número de times por conta da forma como funciona a Lei Pelé.

Ela dita que uma emissora só pode exibir jogos nos quais os dois times estão fechados com a mesma emissora.

Não prevalece o mando de campo.

Ou seja, quem tiver mais jogos terá mais opções para mostrar, especialmente no caso de duelos com aqueles considerados ”grandes”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Uol/ Blog do Ohata

Comentarios Recentes

  1. Os dirigente desculpe a franqueza são interesseiros demais nesse negócio da TV vou explicar 1% dos jogos dos nossos times são televisionados para TV aberta isso dá um jogo no mês ano passado passou 3 jogos q q eu me lembro na TV aberta do Vila, Goiás e Atlético, 99,99999% passa no PFC dificultando do verdadeiro torcedor acompanhar os jogos fora da cidade eu acho o seguinte enquanto o momopolio da transmissão exitir quem vai sempre pagar o pato será o torcedor q vai pagar 90 reais por partida ou 300 reais em pacote TV por assinatura mais o PFC ou terá q deslocar até um bar pagando o q consumir no estabelecimento mais ou menos isso q penso..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.