Apresentador é demitido de afiliada da Globo após criticar Governador

O jornalista Clayton Pascarelli, âncora do “Bom Dia Amazônia”, da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo na região norte do país, foi mandado embora nesta quarta-feira (4). “Esperar o quê desse governo?”, teria sido a pergunta feita ao vivo por Clayton e que teria culminado na sua demissão.

O comentário teria sido o motivo para que o profissional, que atuava há mais de 11 anos no Grupo Rede Amazônica fosse mandado embora. O anúncio da demissão foi feito pelo próprio jornalista, em suas redes sociais.

A medida da emissora revoltou a população amazonense que se manifestou em favor do Jornalista. Nas redes sociais as Hastags #SomostodosClayton #SomostodosClaytonPascarelli #Liberdadedeexpressão #Claytonmerepresenta #ClaytonPascarelli disseminaram o espaço virtual. “Já não é mais um governador, é um ditador que não pode ser contrariado”. “Cadê a liberdade de imprensa, força Cleiton Deus e o povo está com você?!”. “Acho que se o sr Phelippe Daou não estivesse falecido isso não iria acontecer”, escreveram os internautas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Amazonas Notícias

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.