Rádio Globo encerra atividades em Curitiba e passa retransmitir a CBN

Assim como aconteceu em BH, dessa vez foi Curitiba que deixou de contar com a programação popular da rede controlada pelo Sistema Globo de Rádio. A Rádio Globo AM 670 de Curitiba já encerrou as suas atividades e a frequência AM passou a repetir a transmissão da CBN FM 90.1.

A Rádio Globo operava na capital paranaense desde setembro de 2002, quando substituiu a Rádio Cidade AM (ou seja, tinha 14 anos de operação). Controlada pelo Grupo J. Malucelli, a frequência agora passa a retransmitir a programação da CBN, assim como ocorreu recentemente em Belo Horizonte. As duas emissoras chegaram a fazer transmissão simultânea de partidas dos times paranaenses.

A equipe esportiva do Capitão Hidalgo, que vinha atuando pela Globo, permanecerá nessa nova fase, agora com a bandeira da CBN. Desde janeiro deste ano, Edemar Annuseck é um dos narradores principais deste projeto.

Com a saída de Curitiba, a Rádio Globo deixa de ter sua programação em mais uma importante capital brasileira.

Nesta segunda-feira, a emissora popular do SGR deixou Belo Horizonte para a entrada da CBN FM 106.1.

Um comunicado divulgado pelo Sistema Globo de Rádio na na semana passada informava que a interrupção da programação era temporária, como parte de um amplo projeto de relançamento da emissora. “Em 2017 uma nova Rádio Globo começará suas operações no Rio de Janeiro e em São Paulo, e em breve voltará mais forte, no FM, para BH”, dizia o comunicado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo Rádio

Comentarios Recentes

  1. A Rádio Globo de BH também encerrou atividades mais é emissora da rede não estou entendendo as afiliadas que é outro dono acabar tb será q estão querendo acabar com a marca é só deixar RJ e SP (POST OFICIAL).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.