Final da Copa do Brasil terá homenagem à Chapecoense dos canais de TV

O segundo jogo das finais da Copa do Brasil 2016 terá uma homenagem dos canais de TV por assinatura à Chapecoense. A informação foi divulgada nesta segunda-feira por Paulo Andrade, apresentador dos canais ESPN.

Segundo Andrade, as equipes de ESPN, FOX Sports e SporTV trabalharão todos com camisas verde que trarão o escudo do time catarinense estampado no peito. O modelo foi apresentado no programa Linha de Passe.

“Um acordo muito legal vai vestir assim os profissionais envolvidos na transmissão da decisão da Copa do Brasil dos canais ESPN, do FOX Sports e do SporTV. Eu, pessoalmente confesso um orgulho enorme de poder representar a ESPN quando vestir essa camisa aqui na quarta-feira para transmitir Grêmio x Galo”, afirmou Andrade.

“Representa muito mais que a torcida pela Chapecoense. Representa a solidariedade, a homenagem, o carinho, o desejo de que a Chapecoense possa se reerguer. Representa muito, o carinho pelas vítimas e tudo mais. Que bacana e que atitude legal essa parceira dos três canais por assinatura que vão transmitir a decisão da Copa do Brasil. Todos nós estaremos orgulhosamente vestidos assim na próxima quarta-feira”, completou.

A Chapecoense perdeu 19 jogadores, além de funcionários da diretoria e da comissão técnica, em um desastre aéreo na madrugada da última terça-feira (29). O time viajava a Medellín (Colômbia), onde enfrentaria o Atlético Nacional pelas finais da Copa Sul-Americana. O FOX Sports também perdeu seis profissionais na tragédia.

Pelas finais da Copa do Brasil, Grêmio e Atlético-MG se enfrentará nesta quarta-feira (7), na Arena Grêmio. No jogo de ida, no Mineirão, o time gaúcho venceu por 3 a 1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.