Fala de Galvão Bueno gera confusão sobre aposentadoria de Reginaldo Leme

Uma fala de Galvão Bueno no início da transmissão do Grande prêmio de Abu Dhabi causou alvoroço. Ao falar sobre os dias de despedida na Fórmula 1, o narrador deu a entender que Reginaldo Leme deixaria as transmissões nas próxima temporada.

”E nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa, campeão do mundo, carreira fantástica, mas essa coisa do Felipe ser tão querido. Hoje também temos a despedida de Jenson Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA), que eu falo sempre… Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos e ele também está fazendo a última corrida dele”, declarou o narrador.

Ao término da prova, Reginaldo fez um post em seu Instagram com uma foto ao lado de Galvão e disse que seguirá na Fórmula 1.

”Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade!”, escreveu.

Em contato com o UOL Esporte, Reginaldo explicou o mal-entendido.

”Ele (Galvão) estava falando do Herbie Blash.”

Questionado se não poderia ter sido mesmo a despedida, o comentarista cravou que seguirá na Globo.

”Imagine, nós estamos juntos aí há…no mínimo, põe mais três anos”, respondeu, sobre o tempo de continuidade com a parceria com o narrador na Globo. Reginaldo, de 68 anos, faz parte das transmissões de Fórnmula 1 da Globo, desde 1972.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.