Rádio Paz FM celebra 10 anos com festa para ouvintes

Para comemorar os 10 anos da Rádio Paz FM – 89,5 será realizada amanhã, 5 de novembro, às 17h, uma grande festa para os ouvintes da emissora. O evento será realizado no Ginásio Internacional Goiânia Arena, em Goiânia (GO), e contará com a presença da cantora Aline Barros, que está com a turnê “Extraordinária Graça”, além de Jonas Villar, da dupla Roger & Lucas, DJ’s e outras atrações regionais.

A festa estima receber cerca de 20 mil pessoas que vão poder celebrar o sucesso e a conquista de audiência da rádio gospel que hoje está em 2° na audiência geral entre as rádios da capital e em 1° lugar no segmento gospel.

Um sonho projetado pelo pastor Oídes José do Carmo, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, a Rádio Paz FM – 89,5 entrou no ar no dia 1° de novembro de 2006 com o slogan “Semeando a Verdade”, e em pouco tempo se consolidou e se tornou canal de benção na vida de milhares de pessoas.

A emissora é uma ferramenta de divulgação da Palavra de Deus e conta com um quadro de profissionais altamente qualificados e apaixonados que se dedicam todos os dias para passar a melhor programação para seus ouvintes, que por sua vez, se tornaram fiéis à emissora.

Um dos destaques da rádio é a área de promoções. A emissora, ao longo desses anos, já sorteou apartamento, carros, motos, bicicletas, viagens, jóias, aparelhos eletrônicos, além de prêmios em dinheiro, que proporcionou mudança de vida para muitos ouvintes.

Além disso, a Rádio Paz FM foi precursora para alavancar a carreira de vários cantores regionais, que hoje se tornaram conhecidos nacionalmente como: Tângela, Delino Marçal, Thiago Godoi e da cantora Maria Josenilda, “a cantora gari”, como ficou conhecida depois de passar pelo programa global Encontro com Fátima Bernardes.

O diretor executivo da rádio, Eurípedes José do Carmo, acredita que o sucesso da rádio se deve ao comprometimento e interação dos profissionais que hoje transmitem uma programação diversificada e interativa aprovada pelos diretores e ouvintes.

 

Serviço

Evento: Aniversário de 10 anos da Rádio Paz FM – 89,5

Data: 05 de novembro de 2016

Local: Ginásio Internacional Goiânia Arena – Goiânia (GO)

Horário: 17h

Ingressos: Arquibancada superior – R$ 20,00; Arquibancada inferior e quadra – R$ 30,00

Locais de vendas: Livrarias Jerusalém (Centro e Campinas); online pelo meubilhete.com.

Mais Informações: (62) 3534-0100

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.