Stock Car anuncia renovação de contrato de transmissão com a Globo até 2018

A Stock Car anuncia no domingo a renovação do contrato de transmissão do evento com a TV Globo até 2018 e com o Sportv até 2020. As duas emissoras são parceiras da categoria desde 2000, quando começou o projeto de renovação e profissionalização da competição.

“Vamos continuar ao lado de um dos maiores grupos de comunicação não só do Brasil, mas do mundo todo. Estamos muito felizes em poder dar continuidade a uma parceria de muito sucesso, que com certeza vai continuar se mantendo com bons números tanto em TV aberta quanto fechada”, diz o diretor geral da Vicar Promoções Desportivas, Maurício Slaviero.

O acordo será anunciado antes da transmissão da Corrida do Milhão, principal etapa da categoria, que será exibida ao vivo na Globo.

Os próprios detalhes do acerto mostram o quanto a Stock tem perdido espaço na TV aberta. Após viver um período de bastante exposição, no biênio 2008-2009, quando todas as provas foram exibidas ao vivo na Globo, a categoria perdeu espaço e passou a ter apenas parte do campeonato exibido ao vivo na emissora, que privilegia apenas a transmissão de um compacto das provas. A Corrida do Milhão, que é a prova mais midiática da Stock, é hoje o único evento da categoria na TV aberta.

Os detalhes financeiros do novo acordo firmado não foram revelados pelas empresas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Máquina do Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.