SBT conquista vice-liderança no mês de agosto

Além da TV por assinatura, que bateu recorde de audiência em sua história, o SBT também tem o que comemorar: em agosto, o canal foi vice-líder no Painel Nacional de Televisão.

Segundo dados consolidados divulgados por sua assessoria de imprensa, a emissora de Silvio Santos marcou 5,5 pontos de média e 15,2% de share. O número é o melhor desde agosto de 2006.

A Record, que transmitiu os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em grande parte do mês, caiu 8% em comparação à julho e fechou em terceiro com 4,7 pontos.

No horário nobre, das 18h às 0h, principal faixa de investimento publicitários, o SBT marcou 9,3 pontos de média – maior índice mensal desde novembro de 2005 – contra 7,9 da Record.

Nos 31 dias, o canal de Silvio Santos venceu a concorrente na faixa em 28 dias do mês e empatou em outra oportunidade, perdendo apenas em dois dias.

Em outras faixas, o SBT também foi bem. Na média-manhã, das 6h às 12h, marcou 4,3 pontos de média, contra 3,6 da Record. Já na faixa da tarde, das 12h às 18h, teve 7,2 pontos de média contra 6,2 da concorrência.

E na média da madrugada, da meia-noite às 6h, a emissora de Silvio Santos marcou 3,0 pontos de média contra apenas 1,2 da Record, que exibe programação da Igreja Universal do Reino de Deus em grande parte desta faixa.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Vitória e Campinas.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.