Decisão da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás acontece no domingo

A final da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás ocorre neste fim de semana, 4 de agosto, em Aparecida de Goiânia.

Serão realizados dois jogos na rodada de domingo, dia 4 de setembro, disputando o terceiro lugar e o título da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador. A 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2016 tem o incentivo da Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola, desde 2015.

A partida entre Bravos (Goiânia) x O.A.B (Goiânia) será a partir das 8:00. O vencedor conquistará o terceiro lugar. O Amigos do Japão/Elso Cortinas e Camarões se enfrentam a partir das 10:00, valendo a decisão da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2016.

Rodadas da Semifinal

Em partidas realizadas no último dia 24 de agosto, no Estádio Abrão Manuel da Costa, em Trindade foram definidos os times finalistas da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador 2016. O Amigos do Japão Elso Cortinas jogou contra o O.A.B, vencendo pelo placar de 1 a 0;  com gol do Wesley, ex jogador profissional que já passou pelo Atlético Goianiense, Vila Nova e Goianésia. O time do Camarões jogou com o Bravos vencendo pelo placar de 2 a 0; com gols de Xuxa e Thiago.

Estão classificados para a Decisão do campeonato no domingo, Amigos do Japão Elso Cortinas e Camarões.

20 times dos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Santo Antônio de Goiás participam do campeonato divididos em 4 grupos de 5 equipes em cada grupo e em 4 (quatro) etapas: Inicial, Quartas de Final, Semifinal e Final.

Confira os Jogos do final de semana:

Decisão do Terceiro lugar

4/9 – Domingo

Bravos (Goiânia) x O.A.B (Goiânia)

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Horário: 8:00

Decisão do Título

4/9 – Domingo

Amigos do Japão Elso Cortinas (Goiânia) x Camarões(Goiânia)

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Horário: 10:00

Sobre a Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás

Os jogos da 2ª Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás estão sendo disputados em quatro municípios goianos: Goiânia, Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia e Santo Antônio de Goiás.

A primeira edição da Copa Kaiser de Futebol Amador em Goiás, em 2015, contou com a realização de 48 jogos e 213 gols (– Média Por Jogo 4,63 Gols). Foram inscritos 520 jogadores em 20 agremiações. O time campeão foi o Le Postiche (Goiânia), o 2º lugar foi o GDT/Drogaria São Gabriel III (Aparecida de Goiânia) e o 3º lugar foi o Santa Bárbara (Santa Bárbara de Goiás).

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.