Programação jogos Olímpicos para esta sexta-feira na Globo

Nesta sexta-feira, as meninas do futebol entram em campo às 13h na Arena Corinthians para lutar pela medalha olímpica de bronze. O jogo contra as canadenses tem narração de Cleber Machado, que comanda a transmissão ao lado de Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Arnaldo Cesar Coelho direto do Estúdio da Globo no Parque Olímpico. A apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, também participa da transmissão como convidada especial.

À noite, é hora de semifinal para o vôlei masculino. Em uma reedição da final olímpica de Londres, o Brasil de Bernardinho enfrenta a Rússia, um jogo com gostinho de revanche. Giba, que estava em quadra há quatro anos e é dono de um ouro e duas pratas olímpicas, comenta cada detalhe da partida e fala sobre os bastidores dessa disputa, com Tande e Luis Roberto. Se o Brasil vencer, chega à final dos Jogos Olímpicos para tentar o ouro em casa.

O dia olímpico tem ainda provas de atletismo, hipismo, taekwondo, ginástica rítmica e as provas eliminatórias da canoagem, com o baiano Isaquias Queiroz tentando marcar seu nome na história do esporte e chegar à sua terceira medalha na mesma olimpíada.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.