Confira a programação olímpica da Globo neste sábado

Sábado, dia 20, é o penúltimo dia dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e pode ficar marcado na história do esporte brasileiro. O baiano Isaquias Queiroz disputa sua terceira final e pode se tornar o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos, enquanto a Seleção Masculina de futebol tem pela frente a chance de conquistar o tão sonhado e inédito ouro olímpico.

Ao lado de Erlon Silva, Isaquias Queiroz garantiu vaga na final da C2 1000 metros ao cruzar a linha de chegada com o menor tempo da eliminatória. No sábado de manhã, Cleber Machado narra a prova da dupla brasileira, com comentários de Fernando Fernandes. Se chegar entre os três primeiros colocados, Isaquias marca seu nome na história do esporte como o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única Olimpíada.

À tarde, a Seleção Brasileira de futebol entra em campo contra a Alemanha tentando deixar para trás, de vez, o fantasma da goleada sofrida na Copa do Mundo e conquistar a inédita medalha de ouro na competição. Direto do Maracanã, palco da grande final, Galvão Bueno narra a partida com comentários de Ronaldo, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho e tendo Guga como convidado especial. Os repórteres Mauro Naves e Eric Faria estarão na beira do gramado, trazendo todos os detalhes da partida. Provas de Taekwondo, Triatlo, Ginástica Rítmica e Atletismo completam o sábado olímpico da Globo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.