Rádio 730 realiza debate com pré-candidatos a prefeito de Goiânia nesta quarta feira

A Rádio 730 em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás promove nesta quarta-feira (10), a partir das 8 horas da manhã, um debate com os pré-candidatos a prefeito de Goiânia, que será transmitido ao vivo diretamente do Auditório Eli Alves Forte (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista), pela Rádio 730, Portal 730 e Diário de Goiás. O jornalista Rubens Salomão será o intermediador e contará com a presença dos jornalistas Cléber Ferreira, Eduardo Horácio, Altair Tavares e Rosenwal Ferreira.

Confirmaram presença para o debate os pré-candidatos Adriana Accorsi (PT), Djalma Araújo (Rede), Flávio Sofiati (PSOL), Francisco Júnior (PSD), Iris Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PSB) e Waldir Soares (PR). Os convidados participarão na condição de pré-candidatos, uma vez que os registros ainda não foram homologados pela Justiça Eleitoral. O prazo para o procedimento vai às 19 horas do dia 15 de agosto.

O debate terá duas horas de duração, com três blocos de discussão e um quarto para as considerações finais. Destes três, o primeiro bloco será destinado à participação dos presidentes de oito comissões da OAB Goiás, escolhidas pela produção da rádio 730, ligadas a temáticas relacionadas às principais demandas da população goianiense. Nos dois blocos seguintes, as perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador.

Confirmaram presença e irão representar a OAB Goiás o presidente da Comissão de Direito do Trânsito, Assis Silva Netto; a presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde, Ana Lúcia Amorim; o vice-presidente da Comissão de Imobiliário e Urbanístico, Juliano Gomes Bezerra; o presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção, David Soares; o presidente da Comissão de Direito Ambiental, Clarismino Júnior; a presidente da Comissão de Cultura, Maria Abadia Silva; a presidente da Comissão de Direitos da Crianças e do Adolescente, Bárbara Cruvinel; e o Comissão de Esporte e Lazer, Nadim Neme Netto.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.