Começa hoje troca alimentos por ingressos para jogo de inauguração do Estádio Olímpico

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) começa hoje, às 14 horas, a trocar alimentos por ingressos para o jogo beneficente, que irá reunir celebridades da música sertaneja e do futebol. A troca será feita até o próximo dia 08, na bilheteria do Estádio Olímpico, na Avenida Paranaíba, no Centro de Goiânia. A partir de amanhã, a equipe da OVG estará no local das 8 às 18 horas. Foram disponibilizados seis mil ingressos.

O jogo será realizado no dia 08 de agosto, segunda-feira, às 19h30, durante a inauguração do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, do Centro de Excelência do Esporte. Para garantir a entrada é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, fubá e farinhas) pelo ingresso. Os alimentos arrecadados serão repassados para entidades sociais cadastradas na OVG.

A lista de convidados conta com ex-jogadores da seleção brasileira de futebol, uma seleção goiana e sertanejos, como: Amaral; Júnior Baiano; Mauro Galvão; Paulo Nunes; Túlio Maravilha; Ricardo Rocha; Harlei; Alex Dias; Henrique e Juliano; João Neto e Frederico; Leonardo e Marrone.

Também entrarão em campo e serão homenageados atletas que jogaram no antigo Estádio Olímpico e foram sucesso na década de 70 como: Paghetti (ex-meia atacante do Goiás); Matinha (ex-volante do Goiás); Luvanor (ex-meio-campo do Goiás); Lincoln (ex-centroavante do Goiás).

Estádio Olímpico

       As obras do Estádio Olímpico foram iniciadas no segundo semestre de 2013. O estádio conta com campo de futebol, pista de atletismo e arquibancadas com capacidade para 12 mil espectadores em uma extensa área com mais de 23 mil metros quadrados. Além das partidas de futebol, o estádio poderá ser palco de provas de arremesso de discos e dardos, e salto em altura e distância. O local conta com banheiros, salas de aquecimento, treinamento e concentração.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.