Esporte Interativo contrata Paula Pequeno para cobertura dos Jogos Olímpicos

Mesmo não tendo os direitos de exibição dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Esporte Interativo está empenhado em fazer uma boa cobertura jornalística.

A bicampeã olímpica Paula Pequeno, uma das principais jogadoras de vôlei do país, estará na cobertura do canal a partir de sexta-feira (5), quando será realizada a Cerimônia de Abertura da Rio 2016.

Paula integrará o time que liderará os trabalhos, ao lado de André Henning, Monique Danello e o ex-técnico da Seleção de vôlei, Radamés Lattari, um dos maiores entendedores da modalidade no Brasil.

A jogadora, que atualmente defende o Brasília Vôlei, já foi comentarista dos canais Esporte Interativo durante os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, em 2011.

Paula Pequeno traz a experiência de ter conquistado duas medalhas de Ouro, nos jogos Olímpicos de 2008 e 2012, feito que apenas 18 atletas do país conquistaram.

A cobertura do Esporte Interativo já começou e conta com um estúdio panorâmico, localizado na frente da Vila Olímpica. Serão 12 horas ao vivo de cobertura diária, com a presença de atletas e convidados.

Os Jogos Olímpicos estarão também nas redes sociais e em todas as plataformas digitais do EI com conteúdo exclusivo produzido, inclusive, pelos atletas que defenderão as cores do Brasil.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.