Estado de Goiás terá representante na Fórmula Truck em Goiânia

O Estado de Goiás, que estava sem representante nesta temporada da Fórmula Truck, terá a volta de Rogério Castro nesta quarta etapa da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. Ele começa seu retorno já nos treinos desta sexta-feira pela manhã, quando todos os pilotos têm o primeiro contato com os 3.835 metros do traçado de Goiânia, a capital do Estado de Goiás.

“Estou mais do que feliz por retornar à Fórmula Truck, uma categoria onde sempre quis correr e tenho sentido muito ficar fora das primeiras etapas desta temporada. A felicidade é maior ainda por voltar justamente no meu estado e na minha cidade. Estou sentido uma alegria sem igual. Parece quando estreei na Fórmula Truck“, disse Rogério Castro.

A Fórmula Truck também tem dado especial atenção às crianças carentes, tanto que em todas as etapas promove o Truck Kids que nas sextas-feiras é reservado para a garotada de escolas da periferia das cidades por onde a categoria passa. A partir da corrida do dia 5 de junho, em Goiânia, todos os torcedores que adquirirem qualquer tipo de ingresso (arquibancada, paddock, VIP ou Camarote Torcedor) e deram uma contribuição de R$ 2 entram num sorteio para dar volta rápida no caminhão da Fórmula Truck, que será guiado por um piloto profissional.

Esse dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Cafu, mantido pelo capitão da seleção brasileira pentacampeã de futebol. No bairro do Jardim Irene, na Zona Sul da capital paulista. Os doadores também concorrerão a bolas e camisetas autografadas pelo ex-jogador.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.