Nova plástica oficial da Alpha FM 102,1 começou a ser veiculada hoje

A Alpha FM já pode ser sintonizada em Goiânia na frequência 102,1. A emissora paulista, líder de audiência no segmento classe A, fechou uma parceria com empresários de Goiânia e, pela primeira vez, tem a sua programação veiculada fora de São Paulo. A plástica oficial da Alpha FM começou a ser inserida no ar nesta quinta-feira (19) e será concluída nos próximos dias. O lançamento oficial acontecerá em junho em data a ser confirmada. Com a inclusão da Alpha FM no dial goianiense, os amantes do rádio passam a ter acesso a uma programação composta pelos maiores sucessos da música mundial, informações jornalísticas e agenda de eventos culturais.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito bem vinda Alpha FM, ótima programação, super agradável, ouço praticamente o dia todo, musicas que não cansam ou agridem os ouvidos, parabéns, que sua permanência do dial goiano seja longa.

  2. Maravilha!! já estou contando os dias e as horas para a estréia da ALPHA FM aqui na capital, pois a muito tempo o rádio local, em especial o segmento adulto estava carente de uma emissora que pudesse fazer frente a programação da RBC FM e da Executiva FM.Creio que será uma disputa sadia,mas ao mesmo tempo interessante,pois tendo como referência a programação da matriz em SP,a programação musical é melhor do que a Antena 1 e a Nova Brasil juntas.É bom os diretores da RBC FM, e da Executiva se mexerem pois se cochilarem poderão perder na certa a preferência da audiência no segmento adulto contemporâneo na capital.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.