Programa ‘Bem, Amigos!’ muda de horário no SporTV

Durante o programa ‘Bem, Amigos!’  da noite desta segunda (16), o narrador e apresentador Galvão Bueno anunciou que o programa mudará de horário por conta da transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro às segundas-feiras, novidade deste ano.

“O ‘Bem Amigos!’ não começará mais às nove da noite, vai começar às 22h, porque, é uma novidade, vamos ter pela primeira a transmissão de um grande jogo do Campeonato Brasileiro às oito horas da noite”, disse Galvão. “Na 13ª rodada, dia 4 de julho, que começam os jogos às segundas-feiras”, explicou.

Rodada às 20h de segunda-feira foi uma novidade anunciada durante a festa de lançamento do Campeonato Brasileiro e começará a valer a partir da 12ª rodada do torneio.

“O acordo feito com a Confederação Brasileira de Futebol é que será sempre um jogo de qualidade. É uma coisa que já se faz na Inglaterra, já se faz na Espanha, na Itália, na França há algum tempo e é um sucesso. A partir do dia 12 (13, na verdade), você terá um grande jogo e colado teremos o ‘Bem, Amigos!’. Teremos como conversar com técnicos. Teremos responsabilidade de segurar audiência, Arnaldo”, completou o apresentador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.