Repórteres na Bahia protestam contra proibição de entrevistas nos jogos do Brasileirão

A proibição da CBF de entrevistas com jogadores antes e nos intervalos dos jogos do Brasileirão por repórteres de rádios e emissoras de TV não detentoras dos direitos de transmissão da competição, solicitada pelos técnicos dos clubes, não foi bem aceita na Bahia. Os profissionais de imprensa do estado aproveitaram a estreia do tricolor na Série B, neste sábado (14), para protestar.

Repórteres de rádio foram ao gramado da Arena Fonte Nova, onde o Bahia enfrentou o Avaí, com nariz de palhaço. Os protestos também têm o apoio da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD), que já enviou ofício à Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) se posicionando contrária à proibição.

A ACEB, presidida por Eraldo Leite, da Rádio Globo, terá encontros com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para tentar cancelar a proibição. Vale lembrar que, na Bahia, a proibição já havia sido imposta pelo Vitória, em decisão conjunta do técnico Vagner Mancini e da diretoria, antes mesmo da entidade nacional aderir à medida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.galaticosonline.com.br/index.html

Comentarios Recentes

  1. Quando estava no comando da equipe esportiva da jornal de inhumas o repórter erá orientado a não procurar jogadores e técnicos para entrevistas. Os comentarista faziam a leitura do jogo e criticas sobre jogadores e técnicos. Não me importava com a opinião dos atletas e do técnico. Quando eles descordasse das opiniões eles procuravam o repórter, caso contrario prevalecia nossa opinião! Não precisamos das observações deles sobre o jogo, os comentaristas e torcedores são capazes de saber o deu errado! Faça e vc vai o tanto que eles vão querer dar opinião! Eles nunca concordam com os cronistas e por isso não aguenta muito tempo sem falar e nunca falar não fara fala!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.