Internacional e Paysandu também assinam contrato com Esporte Interativo

O Internacional assinou contrato com a TV Esporte Interativo por dois anos para a transmissão dos jogos do Brasileirão em televisão fechada.

acordo vale para o biênio 2019/2020, uma vez que até 2018 os direitos ainda são da Rede Globo. A proposta inicial da Turner, empresa que controla o Esporte Interativo, era de seis anos e valeria de 2019 a 2024.

No entanto, para assinar um contrato desta duração, é necessária a aprovação do Conselho Deliberativo do clube.

Por isso, a direção do Inter assinou o contrato por apenas dois anos.

A partir de agora, além do vínculo já assinado, um novo contrato, de 2021 a 2024 será analisado pelas comissões do Conselho.

Depois, o acordo será votado pelo conselheiros. Se aprovado, o acerto com o Esporte Interativo valerá até 2024.

Este contrato vale apenas para transmissão em TV fechada. TV aberta e pay-per-view não fazem parte deste pacote.

Paysandu também assina contrato com Esporte Interativo  

A Diretoria do Paysandu anunciou agora a pouco de forma oficial a assinatura da parceria entre o Paysandu Sport Club e o canal esportivo “Esporte Interativo”. A parceria visa fortalecer o futebol nacional, onde o canal já fechou importantes parcerias com outras equipes do eixo Sul, Sudeste e Nordeste. O Paysandu é a primeira equipe da Região Norte e o quinto clube no Brasil a fechar parceria com a empresa de comunicação.

A parceria consiste em transmitir os jogos do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série A nas operadoras de televisão pagas do Brasil, oferecendo ampla divulgação e retorno ao clube bicolor, além de uma quota bastante atrativa que possibilitará formar uma equipe competitiva para participar do referido campeonato. O canal será responsável pela transmissão dos jogos do Paysandu no período que vai de 2019 a 2024.

Esporte Interativo aposta que, até o período de transmissão, o clube bicolor estará na Série A do Campeonato Brasileiro para a cobertura dos seus jogos.

Bahia, Atlético-PR, Ceará e Santos e Internacional também já assinaram com a emissora.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.