Site Sportv.com mostra jogo de basquete Pinheiros x Franca com nova tecnologia

Os amantes do basquete têm um motivo mais do que especial para acessarem o Sportv.com nesta sexta-feira. O site do Canal Campeão vai transmitir ao vivo a partida entre Pinheiros e Franca pelo NBB, direto do ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, a partir das 19h30 (de Brasília).

A partida será transmitida com a tecnologia “keemotion”, com cinco câmeras instaladas no ginásio do Pinheiros. Duas delas colocadas no alto das arquibancadas e cada uma mostra a movimentação de um dos lados da quadra. Inteligentes, as câmeras seguem a movimentação  dos jogadores na quadra, com zoom automático nas jogadas e geração de imagem única a partir da junção do que é captado.

Pinheiros e Franca fazem um confronto direto. As duas equipes paulistas têm campanha idêntica, com nove vitórias e dez derrotas, e ocupam a sétima colocação. E lutam para chegar ao G-4, que garante classificação automática para a fase de quartas de final.

A clássico paulista, válido pela 21 rodada da competição, terá no SporTV.com a narração de Bernardo Edler e comentários de Byra Bello.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.