Rádio 730 contrata novo plantão esportivo

O Radialista Eduardo José é o novo plantonista esportivo da Rádio730. Com passagens pela equipe de jornalismo da Rádio difusora de Goiânia e esporte da Bandeirantes/820, Eduardo José fez sua estreia agora a noite na transmissão dos jogos pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Segundo o comandante da equipe esportiva Nivaldo Carvalho, mais um narrador será contratado também para substituir a perda de Ronair Mendes que foi desligado da emissora.

 

Narrador Ronair Mendes se desliga da Rádio 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=29164

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Tomara que não seja igual a maiorias das equipes que começa em alta e alguns meses depois começa a vir à tona a verdade , seja q eles estão com tanto dinheiro assim o Edson ganha 15 junto com Jr o Evandro quero ver até quando vai durar a crista dessa equipe da 730..

  2. Parabens pela contrataçao.. e incrivel como sempre tem um pra critica.. deixa os caras trabalharem e mostra si da conta ou nao.. cara Edson Rodrigues e Evandro Gomes sao caras consagrados, si e bom ou nao os caras tem que ser respeitados e valorizados… tem o nome feito ja. E so dees estarem na equipe ja atrai patrocinadores.. tipo acho que agent tem e que ficar feliz e torçe pro radio esportivo volta a ser o que era antes. Nao critica tudo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.