Equipe Show de Bola da Rádio Bethel transmite jogos da Aparecidense no Goianão

A equipe esportiva Show de Bola, da cidade de Aparecida de Goiânia/Go, inicia no próximo sábado (30/01) mais uma cobertura do Campeonato Goiano, e em especial jogos do time da cidade Aparecidense. A equipe que teve o seu projeto embrionário e colocado em prática no ano de 2012, cada vez mais se consolida como referência em notícias relacionadas ao Camaleão do Cerrado.

Clézio Rodrigues é o comandante da equipe, que é composta por dois narradores ( Cleber Camilo e Jorginho Imperador), dois comentaristas (Clézio Rodrigues e Rogerio Bolão), três repórteres de campo ( Júnior Schumacher, Rômulo Fofão e Aluisio Marks),  um repórter da galera (Chiquinho Demolições) e na técnica o competentíssimo Lucas Alves.

A Equipe Esportiva Show de Bola é sediada na Radio Bethel FM – 87,9, inclusive vai ao ar de segunda a sexta o programa esportivo Bola na Rede, em que o debate sobre o futebol é da melhor qualidade possível – Já nas jornadas esportivas é criada a CONEXÃO 87,9,  que  é composta por todas as rádios com o mesmo prefixo (87,9) na cidade, abrangendo assim toda  a cidade por meio do prefixo, e também parte da capital – o trabalho também é divulgado por meio de aplicativos (Radiosnet e Radio Bethel) e pela internet no www.bethelfm.com.br.

Elogiada pelos ouvintes, políticos e também pela diretoria da Aparecidense, a Equipe Show de Bola tem realizado nos últimos quatro anos um trabalho jornalístico profissional transmitindo in loco todos os jogos da Aparecidense nas quatro temporadas, seja em Aparecida de Goiânia, interior do Estado, ou mesmo pelo Brasil afora. A equipe, inclusive, estava com dois profissionais na polêmica partida do Brasileiro Série D 2013, entre Tupi x Aparecidense, onde o massagista Esquerdinha tirou um gol da equipe mineira, o que levantou discussões no âmbito nacional e também mundial.

O ano de 2016 promete muito trabalho para equipe pois, pelas campanhas expressivas que a Aparecidense fez no passado, chegando ao vice campeonato em 2015, a mesma ganhou o direito de disputar nada mais, nada menos do que quatro competições em 2016, são elas: Campeonato Goiano, Copa do Brasil , Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.