Com problemas no sinal vindo dos EUA Sportv desiste de transmitir jogo do Corinthians

O cronômetro da partida do Corinthians contra o Fort Lauderdale Strikers já marcava 26 minutos do primeiro tempo, e o Sportv foi para o intervalo comercial. O motivo era simples: o atraso no sinal vindo dos Estados Unidos impediu que a emissora da Globosat conseguisse transmitir o jogo que estava programado em sua grade.

Linhares Júnior e Ivan Andrade, dupla escalada pela emissora para transmitir o amistoso, improvisou durante aproximadamente 30 minutos. O narrador e o comentarista comentaram os principais assuntos que envolvem o Corinthians neste início de temporada, mas não foi o suficiente para acalmar os corintianos.

Uma alternativa encontrada pelo Sportv foi acionar o repórter da Globo Mauro Naves, que, do Lockhart Stadium, relatou alguns lances do jogo enquanto imagens ao vivo eram exibidas. Em um determinado momento, Mauro subiu na arquibancada para que a imagem ficasse mais clara para o telespectador.

Como alternativa ao Sportv, o Corinthians tentou transmitir o jogo pelo Facebook, mas também teve problemas. “A internet não tá ajudando, Fiel! Foi mal! Vamos informar os gols assim que saírem (se São Jorge quiser e há de querer!). Depois do jogo, um vídeo completo com os gols e bastidores também será postado”, informou.

Às 18h, Linhares Júnior anunciou que a transmissão estava encerrada. No lugar do amistoso, o canal transmitiu o compacto da semifinal da Copinha, entre Corinthians e Cruzeiro, que aconteceu na última sexta-feira (22).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

  1. Por isso que não ir ao estádio e sempre risco mesmo vc estando lá e a transmissão cair sempre tem o telefone esse não falha e vc entra e faz no radio da para narrar na tv vc pode informar algo, eu trabalho em emissora de rádio já aconteceu do première da globo colocar na grade um jogo e começar o sinal com bola rolando ou da pau no meio do jogo e não ter mais a partida como o pais passa por dificuldades financeiras vai ser complicado estar em todos os estádios um exemplo e a Band que no Goiano faz pelo tubo de SP para não pagar alguém local de Goiás para narrar.

  2. Outra coisa q deixei de falar caiu o sinal da sportv no jogo pq eles fizeram geração de imagem via internet eu perguntei para repórter da radio bandeirantes q esta no EUA morando la e nenhuma tv do pais se quer falou q estava tendo partida pela nossa estrutura internet do pais uma hora podia ter falhas o que aconteceu..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.