Confirmado o fim da rede “Jovem Pan AM”. Jovem Pan News é a substituta

O Grupo Jovem Pan confirmou publicamente a extinção da chamada “Rede AM” liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo. O projeto de rede jornalística da marca paulista estava em processo de transição para a Jovem Pan News e os afiliados tiveram dois anos para se adaptar a nova realidade. As redes oficiais da marca são Jovem Pan News (jornalismo e esportes) e Jovem Pan FM (direcionada ao público jovem/pop). Caso exista alguma rádio que ainda transmite parte da grade da Jovem Pan AM, a estação em questão está fazendo sem a autorização da rede paulista. Acompanhe:

Desde o dia 31 de dezembro todo o conteúdo jornalístico da Jovem Pan é exclusivo da rede Jovem Pan News, além de parte da programação que está disponível em alguns horários da Jovem Pan FM. Com a mudança o Grupo Jovem Pan encerrou o formato de rede onde o afiliado mantinha um outro nome fantasia durante a grade local. Na Jovem Pan News o afiliado segue o mesmo formato de parceria que já é adotado pela rede Jovem Pan FM desde 1994: a emissora local assume o nome da rede Jovem Pan News durante as 24 horas de sua programação, seja na faixa destinada a transmissão em rede, como também nos horários locais. O perfil de programação também não pode ser alterado.

O projeto Jovem Pan News está no ar desde o início de dezembro de 2013. Com a alteração o Grupo Jovem Pan adaptou a rede jornalística da marca para o processo de migração AM-FM. Recentemente aconteceu as estreias de mais cinco afiliadas neste início de 2016, rede que neste mês de janeiro passou a transmitir a sua programação nas capitais São Luís e Maceió. Em 2015 foram nove inaugurações de afiliadas, totalizando vinte emissoras em 2016. A Jovem Pan AM 620 é a cabeça de rede da Jovem Pan News.

Aviso para a audiência

A Jovem Pan está veiculando chamadas que informam a audiência sobre eventuais transmissões clandestinas do conteúdo da rede paulista. Segundo o informe, apenas emissoras afiliadas às redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM possuem autorização e direito de transmissão da grade gerada pelo grupo a partir de São Paulo. A emissora pede a ajuda da audiência para identificar possíveis transmissões piratas de seu sinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.