AESP divulga emissoras paulistas que estão no primeiro lote da migração para FM

As emissoras têm um prazo de 90 dias para entregarem ao Ministério das Comunicações, Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais.

A AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo divulgou a lista das emissoras paulistas que estão no primeiro lote da migração para a faixa FM. As emissoras deverão apresentar ao Ministério das Comunicações, a partir de 25 de fevereiro, a seguinte documentação: Certidões Negativas Municipais, Estaduais e Federais, que deverão ser entregues em um prazo de 90 dias.

Após a análise pelo Ministério das Comunicações, se habilitada a emissora, haverá a emissão do Boleto para pagamento da adaptação de outorga entre OM e FM, com prazo de até 90 dias para a quitação.

O prazo para apresentação do Projeto Técnico da FM, é de até 120 (cento e vinte dias) após a publicação no Diário Oficial da União do extrato do Contrato de adaptação de outorgas.

A entrada no AR poderá ser imediata após a protocolização do projeto Técnico no Ministério das Comunicações e a emissão do Ato de Uso de Radiofrequência pela Anatel.

Esclarecemos que a AESP, através do Comitê Técnico prevê um a audiência pública para o dia 17 de fevereiro de 2016, 14:00 horas em local a ser definido. Até lá iremos atualizando as informações à medida que sejam colhidas informações e mantida a legislação aplicável.

A AESP informa que, no dia 17 de fevereiro realizará uma reunião com todos os radiodifusores paulistas para todo e qualquer esclarecimento que for necessário sobre o processo de migração.

No link abaixo, você confere as emissoras paulistas que poderão migrar para a faixa FM nesse primeiro lote, conforme informações do Comitê Técnico da Aesp, através do engenheiro Eduardo Cappia.

Informe sobre a migração das AMs – Primeiro Lote de Emissoras Paulistas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AESP

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.