Globo substitui Corujão do Esporte por Balada Olímpica

O Corujão do Esporte deixou a grade da Globo nesta quarta-feira. O ex-judoca Flavio Canto se despediu da atração nesta madrugada. Agora, seu futuro será em outros dois programas da emissora. Ele comandará o Balada Olímpica, ao lado de Carol Barcellos, e também assumirá a função de repórter em matérias especiais para o Esporte Espetacular.

O fim da atração foi confirmada pela Globo, que informou que o Corujão será substituído pelo Balada Olímpica. Durante a Rio-2016, a atração será diária.

Apesar de ter uma dinâmica diferente do Corujão, o Balada Olímpica também levará convidados para comentar os destaques do esporte.

A atração já chegou a aparecer nas madrugadas da Globo, sempre às segundas-feira. Sua primeira edição aconteceu em agosto deste ano, quando a contagem regressiva marcava um ano para os Jogos.

O fim do Corujão representou uma mudança na vida de quem fazia a atração também. Algumas pessoas foram demitidas com o término da produção. Em contato com a reportagem, a Globo informou que apenas foram feitos “ajustes nas equipes dos programas”.

Na última edição do Corujão, Flavio Canto esteve ao lado de Alex Escobar, Glenda Kozloswki e Cris Dias, todos apresentadores da emissora, para fazer uma retrospectiva do ano. A bateria da Grande Rio foi a última atração musical do Corujão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. O programa balada está ótimo com o Flávio e a Carol. Queria fazer só um pedido. Bem que a Carol poderia aparecer de egípcia, ficaria mais maravilhosa ainda, com todo respeito. Parabéns a todos

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.