SBT publica anúncio em revista ‘alfinetando’ sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ da Record

Em publicidade de página inteira veiculada no “Meio & Mensagem” nesta segunda-feira (14), o SBT informa ao mercado que, apesar de todo o sucesso de “Os Dez Mandamentos” em 2015, a Record não foi capaz de recuperar a vice-liderança no mercado de TV aberta.

O anúncio faz alusão à novela ao colocar a mensagem principal em duas tábuas, como “Os Dez Mandamentos”: “Não mexei no lugar do SBT”. A emissora tripudia ainda da Record ao dizer: “Quando o assunto é vice-liderança, não existe outro mandamento”.

De janeiro a novembro, a Record registrou 4,7 pontos de média no Painel Nacional de Televisão contra 5 do SBT. Os PNT reúne os dados de audiência coletados pelo Ibope em 15 grandes centros urbanos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Como nunca foi competente o suficiente para chegar ao primeiro lugar o SBT se contentou e “marqueteou” o segundo lugar a seu favor. Mas esta posição também está sendo alterada. Os Dez Mancamentos da Record foi só o começo e o SBT deve se preparar para mudar seu slogam: “Lider aboluta do terceiro lugar”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.