Eu Tô Ligado!

Gleison Flávio agora só vai informar os resultados das loterias da Caixa Econômica Federal, já que entregou o horário do Tarde Premiada para a direção da Bandeirantes/820. O radialista e vereador diz que não estava tendo tempo para se dedicar ao programa. No horário, das 14h às 16h, a Rede Bandeirantes voltou a veicular o Rádio Livre.

 

Guilherme Rigonato assumiu o comando dos programas Alegria na Vinha e Parada do Ouvinte no horário das 14h às 19h, com a saída do locutor Emerson Moura, que se desligou da Rádio Vinha FM. A coordenação artística da emissora segue com o comunicador Paulo Francisco.

 

O ex-proprietário da Positiva FM, José Luiz Martins, resolveu não encerrar a história da emissora. Ele explica que a decisão é devido às manifestações recebidas e pelo fato da Positiva FM ser a rádio de Goiás mais ouvida pela internet. José Luiz afirma que ela vai continuar como radioweb, a partir de novembro, com a mesma programação. Ele garante também que irá manter boa parte dos locutores que atuam na emissora.

 

Julio Anderson está de volta à Rádio Sucesso FM, após nove anos, onde assume novamente o programa Alô Cidade, das 8h às 12h. O locutor já passou por várias emissoras de Goiás, como Terra FM, Rádio K e Paz FM, e também já foi líder de audiência na própria Sucesso.

 

 

 

 

(Rede Pai Eterno de Comunicação compra a Rádio Positiva FM http://blog.auvaromaia.com/?p=26472 )

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro,
    Você sabe o que aconteceu com a apresentadora Cristiane Alves (A Cristal) da Interativa FM (Programa Plug In)? Dias desses ela estava no ar e no dia seguinte não estava mais… inclusive tinha um quadro no programa que ela participava (The Foice Plug In – sátira do The Voice Brasil) precisou ser refeito, pois uma nova integrante do programa entrou no seu lugar.

    Tem alguma informação…?

    Abraços

  2. Olá amigos leitores do blog do querido amigo Áuvaro maia! o júlio anderson, além destas emissoras citadas pelo áuvaro maia, ele já passou por: RBC fm, voz fm, aliança AM,e fonte fm.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.